quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CEMITÉRIO DAS LOUCAS

Para o início do ano de 2010, o escritor Dário Cotrim estará lançando o seu primeiro livro sobre teatro, será a peça "Cemitério das Loucas" que contará episódios sobre o antigo Cemitério de Montes Claros. Aguarde!

Um comentário:

  1. Tudo bem senhor Dário Cotrim!
    Não sabia que o senhor tinha uma obra tão extensa!
    Lembro-me do senhor em minha cidade(ops), nem tanto minha, como secretário de cultura em 1999, propondo diversas maneiras de-se incrementar o carnaval riopardense(eu era um dos integrantes de um bloco caranavalesco. Sei que na época não obtivemos consenso. Contudo, as suas idéias eram muito boas, mas que não foram levadas muito a sério, por aquela turma que ali se encontrava, no dia fiquei bastante chateado, pois não me sentia "representado" por aquelas pessoas. Mas o que pode ser dito de uma cidade que tem mais de 200 anos de história, que sequer a tem ensinado em suas escolas, o que para mim é inconcebível, pois te digo "Povo sem tradição morre a cada geração". E peço desculpas pela minha encheção, porém me senti muito honrado em saber que Rio Pardo de Minas um dia teve um representante como você(se permite).
    Obs: depois daquele ano o Carnaval de Rio Pardo nunca mais foi o mesmo, só decaiu.
    Foi um Prazer!

    ResponderExcluir